QUEM SOMOS

Uma empresa comprometida a trazer soluções.

O Vtrina é um sistema que permite que lojas virtuais tenham controle das suas mercadorias, estoques, e dados de diversos canais de venda.
 
Todas as suas plataformas de vendas no mesmo lugar. Reduza custos, evite erros, e descomplique o seu negócio.

MANIFESTO

Criamos oportunidades para marcas e consumidores se encontrarem no comércio digital.

Ao promover a integração entre diferentes sistemas, possibilitamos que marcas sejam encontradas por seus consumidores nos mais diversos canais de venda. O que começou com uma simples consultoria voltada a ajudar varejistas de todo o país a administrar e melhorar seus resultados de vendas se tranformou em uma plataforma acessível, simples e eficiente desenvolvida por pessoas dedicas e apaixonadas pelo mercado de varejo e tecnologia.
Relatórios de performance em tempo real.

Com o dashboard do Vtrina você tem à sua disposição ferramentas como indicadores de performance, poderá acompanhar status dos pedidos e também contará com uma consultoria exclusiva feita por nossa equipe.

Controle completo das suas operações de vendas online

Tenha acesso completo ao fluxo das integrações em todos os canais, status de produtos, status de pedidos, logs de movimentação de estoque, preços, cargas e ainda monitore a integração dos pedidos para validar se todos estão devidamente integrados e atualizados.

Controle completo dos seus produtos em todos os canais

Decida quais produtos enviar a cada canal, edite campos por canal, acompanhe as informações de erros das premissas básicas e/ou erros por canal, analise os logs de atualização de informações, estoques e preços em tempo real.

Atendimento realmente eficiente

Nossa equipe é formada por profissionais com vasta experiência no varejo digital e sistemas de gestão e está dispovível para ajudar com as dúvidas sobre como contratar e configurar suas integrações além de compartilhar as melhores dicas para que sua empresa conquiste e mantenha o crescimento em todos os canais de venda.

missão
visão
valores

talentos

Uma equipe que realmente sabe o que faz.

É através da programação e do atendimento humanizado que encontramos a ponte entre o futuro e a tecnologia.

Node JS
100%
NoSQL
100%
Docker
100%
Web APIs
100%
Desenvolvimento Ágil
100%
Cloud Computing
100%

solicite uma demonstração

Centralize suas operações e reduza custos.

O melhor sistema de integrações
para o seu negócio!